×

Penedo

Em prol do tratamento: Show de prêmios reunirá amigos de Yago Rodrigues no domingo (22)

Evento acontecerá no Bar da Detinha

Para que Yago Rodrigues possa dar seguimento ao seu tratamento, um show de prêmios será realizado no próximo domingo (22) em Penedo. O jovem sofreu um grave acidente de moto provocado por conta de um animal solto na pista.

A partir das 11 horas, além de ajudar o penedense de 25 anos a custear exames e procedimentos pós operatórios, você poderá sair com diversos brindes. O bingo beneficente acontecerá no Bar da Detinha, próximo a Rocheira.

As pessoas que comparecerem ao evento e tiverem um pouquinho de sorte poderão voltar para casa com um dos mais de 20 prêmios, entre eles carneiro, porda, fogão, forno elétrico, ventilador, liquidificador e muito mais.

E não para por aí! Uma banda musical ainda irá fazer ao dia de quem participar do bingo ficar mais animado. Para comprar sua cartela, que custa apenas R$ 5,00, ligue para (82) 9.9164-5283 (Diogo) / 9.9117-2038 (Romário) / 9.8875-6071 (Karlinhos) / 9.9687-3972 (Ramon) / 9.8869-8086 (Capitão) ou 9.9951-8211 (Quinho).

Chame seus amigos e familiares e não perca essa super oportunidade! Além de ajudar o jovem penedense você poderá ganhar vários prêmios.