Evento acontecerá no Bar da Detinha
Para que Yago Rodrigues possa dar seguimento ao seu tratamento, um show de prêmios será realizado no próximo domingo (22) em Penedo. O jovem sofreu um grave acidente de moto provocado por conta de um animal solto na pista.
A partir das 11 horas, além de ajudar o penedense de 25 anos a custear exames e procedimentos pós operatórios, você poderá sair com diversos brindes. O bingo beneficente acontecerá no Bar da Detinha, próximo a Rocheira.
As pessoas que comparecerem ao evento e tiverem um pouquinho de sorte poderão voltar para casa com um dos mais de 20 prêmios, entre eles carneiro, porda, fogão, forno elétrico, ventilador, liquidificador e muito mais.
E não para por aí! Uma banda musical ainda irá fazer ao dia de quem participar do bingo ficar mais animado. Para comprar sua cartela, que custa apenas R$ 5,00, ligue para (82) 9.9164-5283 (Diogo) / 9.9117-2038 (Romário) / 9.8875-6071 (Karlinhos) / 9.9687-3972 (Ramon) / 9.8869-8086 (Capitão) ou 9.9951-8211 (Quinho).
Chame seus amigos e familiares e não perca essa super oportunidade! Além de ajudar o jovem penedense você poderá ganhar vários prêmios.
