O que era pra ser um dia recheado de carícias e companheirismo pela passagem do “Dia dos Namorados” ficará marcado para sempre na vida de um casal do município de Arapiraca, localizado no Agreste alagoano. Um homem identificado como Isvanildo Ferreira da Silva, 30 anos de idade, foi esfaqueado pela própria namorada na manhã desta terça-feira, 12 de junho.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a autora do crime, identificada apenas como Patrícia, teria ido até a casa do namorado que fica situada no bairro Canafístula, há poucos metros de sua residência, e lá teria iniciado uma discussão com Isvanildo. Após a troca de ofensas, ainda segundo a polícia, Patrícia teria pego uma faca peixeira e golpeado a região do abdome da vítima.
Após a tentativa de homicídio, a acusada pelo crime fugiu tomando destino ignorado deixando no local seu “amado” bastante ferido. Uma guarnição do 3º BPM esteve na cena do crime para registrar o fato e tentar prender a jovem, que até o fechamento desta matéria permanecia em lugar ainda não sabido.
Já a vítima do crime foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, local em que foi submetida a um procedimento cirúrgico e permanece internada em observação.