Em pleno Dia das Mães, uma empresária penedense que decidiu comemorar seu dia na praia do Pontal do Peba, situada na zona marítima de Piaçabuçu, viveu momentos de pânico e angústia graças a atitude doentia de um criminoso que frequentemente tem agido na região.
Após um desabafo em tom de alerta feito nas redes sociais da vítima, nossa redação tomou conhecimento do caso e conversou com a empresária, que ainda se encontra bastante abalada com o que aconteceu.
A vítima relatou que foi ao Pontal do Peba acompanhada do esposo neste domingo, 14, e assim como de costume, procurou um lugar não muito movimentado para poder ficar mais à vontade para pegar um bronze.
Enquanto se bronzeava deitada em uma cadeira de praia, nos fundos do seu carro, a mulher sentiu um forte odor. Ao levantar, ela avistou um homem completamente nu, se masturbando enquanto se aproximava dela, possivelmente com o objetivo de tocá-la. Assustada, a empresária chamou pelo marido, que estava do outro lado do carro, na sombra feita pelo veículo, momento em que o elemento saiu correndo em direção a um matagal, onde pegou uma faca e um pedaço de pano, desaparecendo em seguida.
Ao retornar para próximo do carro, o casal percebeu que o criminoso havia ejaculado no veículo.
“Estou indignada e muito chateada com isso. Desde ontem não consigo dormir, só faço chorar. É inadmissível que ainda nos dias de hoje nós, mulheres, sejamos submetidas a situações como essa. É muito triste que até em uma praia a gente não possa ficar à vontade. Fico pensando no que poderia ter acontecido se eu estivesse sem meu marido por perto. Espero que esse homem seja encontrado e possa pagar pelo que fez, pois quem tem uma atitude dessa pode fazer coisas bem piores”, declarou.
No relato feito em suas redes sociais, a empresária recebeu o apoio de muitas outras mulheres e também relatos de outras vítimas que, inclusive, passaram por situações parecidas nessa mesma localidade, praticada por um elemento com as mesmas características do homem que agiu contra a penedense neste domingo, 14.
Nesta terça, 16, a vítima vai comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para registrar um Boletim de Ocorrência contra o homem que, quando localizado, será autuado por importunação sexual, crime cuja pena é de reclusão de um a cinco anos. Se você tem conhecimento da identidade desse homem que é negro e de estatura mediana, entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.