Câmeras de segurança do local gravaram toda a ação criminosa do falso cliente
Em plena luz do dia, uma loja de revenda de celulares foi roubada no Centro do município de Penedo. O crime foi praticado por um indivíduo que chegou ao local fingindo que era um cliente comum que apenas precisava ‘tirar uma dúvida’.
De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o acusado chegou ao estabelecimento comercial que fica localizado na Rua Comendador Peixoto e pediu uma informação.
Ainda segundo a polícia, a vendedora deu as costas por alguns segundos para buscar checar a informação desejada, mas ao voltar ao balcão não encontrou mais o acusado e percebeu que um aparelho celular “Moto G, geração 1” tinha desaparecido naquele exato momento.
Ao olhar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, a funcionária descobriu que tinha sido vítima de um assalto e que o responsável seria o jovem que misteriosamente desapareceu da loja. Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito que continua sendo procurado.
