O que parecia ser apenas mais um final de meio expediente de trabalho terminou de forma sinistra para um jovem trabalhador que reside no Loteamento Sando Expedito, na parte alta de Penedo. No momento em que chegava em casa, Daniel Antunes foi abordado por dois criminosos armados e teve sua motocicleta, uma CB 300R de cor vermelha e placa NMO-3039, roubada.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Regional de Penedo, após ameaçar o jovem e sua esposa, que estava na garupa da moto, os assaltantes se prepararam para fugir, mas antes informaram que o proprietário do veículo não precisa se preocupar, pois eles iriam usar a moto para matar um homem e logo em seguida a abandonariam próximo ao município de Piaçabuçu.
Ainda segundo as informações colhidas com a polícia, os criminosos chegaram até a vítima em uma motocicleta CG FAN 125 de cor preta e placa não anotada. Após tomar a moto, e mandar que a vítima e sua companheira entrassem em casa, os assaltantes se dividiram e deixaram o local, cada um em uma moto. Populares que presenciaram o fato contaram a nossa redação que os assaltantes desceram em direção à parte baixa de Penedo.
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e chegou a realizar buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria nenhuma pista que levasse ao paradeiro da motocicleta ou a identificação dos criminosos foi encontrada. A polícia também não foi informada sobre a prática de nenhuma tentativa de homicídio ou até mesmo homicídio que tivesse alguma ligação com o caso. A equipe do delegado Rubem Natário deve investigar o caso.