×

Policial

Em plena luz do dia, jovem é assaltada em movimentada via de Penedo

Mariana de Castro foi roubada na Rua João Pessoa, próximo da Igreja de São Benedito

Mesmo com toda movimentação por conta do Desfile Cívico, uma jovem de 23 anos identificada como Mariana de Castro Santos foi roubada a poucos metros da avenida por onde escolas e instituições passaram nesta segunda, 07, em comemoração a Independência do Brasil.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a jovem transitava pelas imediações da Igreja de São Benedito, na Rua João Pessoa, Centro de Penedo, quando por volta das 13h30min um homem ainda não identificado se aproximou e anunciou o assalto.

Ainda segundo as informações policiais, sem que ninguém notasse o criminoso conseguiu subtrair objetos que estavam com a vítima. Dois celulares da marca sansung, um da marca LG e dois relógios da marca Invicta foram levados pelo criminoso que após o crime fugiu tomando destino ignorado.

Uma guarnição do 11º BPM chegou a fazer rondas, mas não conseguiu localizar o acusado. Quem tiver qualquer informação sobre o crime pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.