×

Policial

Em Penedo, mãe e filha são atingidas por disparos de arma de fogo na frente de casa

Vítimas receberam os primeiros atendimentos na Upa de Penedo, em seguida, foram transferidas para a UE do Agreste

A mãe, Josiane Ferreira Nunes, 40 anos e a filha menor, 13 anos, ambas as vítimas na porta de sua casa, na Rua Dom Constantino, nº 274, bairro Santa Izabel, conhecido por Cacimbinhas, parte alta de Penedo, quando inesperadamente, são alvejadas por disparos de arma de fogo. O atentado ocorreu por volta das 23hrs deste sábado (20).

Informações extraoficiais, visto que, até o momento não foi prestado queixa e as vítimas ainda não foram ouvidas pela polícia, dão conta que mãe e filha estavam na porta de casa, quando passou uma motocicleta com duas pessoas e o carona efetuou os disparos.

“Quando elas estavam conversando, dois homens passaram de moto e o garupa logo começou a atirar em direção as vítimas. O primeiro disparo atingiu a menina no braço esquerdo e a mãe entrou rapidamente para sua casa, puxando a filha. Ao correr e trancar a porta, o tiro transpassou e a acertou na parte de traz da cabeça”, contou um morador da localidade que pediu para não ter o nome revelado.

E contato com a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, foi confirmado que as duas vítimas deram entrada da unidade hospitalar por volta das 23h30min. E logo em seguida, foram encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo o serviço social da UE, ambas passaram por procedimento cirúrgico e não correm risco de morte.