Jogadores de Penedo e de fora prestigiaram o "Jogo das Estrelas
A ensolarada tarde deste sábado, foi marcada pela realização do “Jogo das Estrelas”, evento que aconteceu no estádio Alfredo Leahy e que visou homenagear o atleta Jal, recentemente falecido na cidade de Junqueiro.
Contando com a presença de diversos ídolos do futebol alagoano e brasileiro, o evento foi marcado por uma sucessão de emoções que aconteceram no “Caldeirão da Alegria”. Além da justa e merecida homenagem ao ex-jogador, revelado no Penedense, duas outras fuguras importantes foram lembradas e contempladas na ocasião.
Durante o intervalo da partida festiva, que acabou sendo vencida pelo time de Aloísio Chulapa por 1 x 0, gol de Jaélson, dois personagens que fazem parte da história do clube ribeirnho, foram lembrados por parte dos organizadores.
O primeiro, trata-se da abnegada e apaixonada torcedora Alice, a conhecida “tia das laranjas”. Do alto dos seus 76 anos de idade, a “tia” se emocionou ao receber a placa que a homenageava das mãos do jogador Didira.
Já o segundo, também é um velho conhecido dos desportistas ribeirinhos. Ex-presidente do clube e eterno médico do “Centenário das Alagoas”, Fernando Andrade também fez jus a homenagem, por tudo o que fez pelo nosso alvirrubro do Cajueiro Grande. Eterno colaborador, Fernando é um apaixonado pelo Penedense, dividindo o espaço esportivo do seu coração com o Santa Cruz-PE.
Depois do jogo, os atletas seguiram para uma descontraída confraternização no clube da paísa, sendo recebidos por Robinho e Evanílson que não mediram esforços para que tudo acontecesse da melhor forma possível.
