Polícia ainda não conseguiu identificar acusado pelo crime
A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo ainda não conseguiu identificar o acusado de ter assaltado no início da tarde da última quarta-feira, 14, uma adolescente de apenas 17 anos na Avenida Castro Alves, parte alta do município ribeirinho que fica localizado a 160 km da capital Maceió.
De acordo com as informações colhidas pelo portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, o acusado se aproximou da vítima em uma bicicleta e com um revólver de calibre não identificado em punho anunciou o assalto.
Sem esbanjar qualquer tipo de reação, a vítima entregou seu celular para o criminoso que pediu para a adolescente sair andando e sem olhar para trás. Em seguida, o acusado fugiu em sua bicicleta tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º Batalhão de Policia Militar (BPM) chegou a realizar buscas pela região, mas até a manhã desta sexta-feira, 16, não havia localizado nenhum suspeito pelo crime.
Quem tiver alguma informação a respeito desse ou de que qualquer outro crime registrado em Penedo ou na área de atuação da 7ª Delegacia Regional pode ligar para o número 82 3551-3700 ou para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. Os denunciantes não são identificados e o sigilo das informações é garantido.
