×

Esporte

Em nota oficial, clubes da elite alagoana se mostram contrário ao CSA

Essa é a nota de repúdio ao presidente do CSA

Através de nota oficial, nove clubes do Campeonato Alagoano, ASA, CRB, Coruripe, Murici, Corinthians, CSE, Penedense, CEO e Sport , emonstraram o seu repúdio contra o presidente do CSA, Jorge VI, devido os recentes ataques contra a Federação Alagoana de Futebol.

O presidente azulino comentou sobre a possibilidade de existir um possível “arrumadinho” e “perseguição” da FAF para com algumas equipes, fato desmentido pela entidade.

Confira a nota de repúdio:

“Os clubes abaixo assinados, vem por meio desta lamentar e repudiar de forma veemente a atitude do Presidente do Centro Sportivo Alagoano-CSA, quando voltou a atacar a Federação Alagoana de Futebol, em particular o presidente da entidade, Gustavo Feijó.

Com palavras agressivas e motivado pelo ódio, o presidente do CSA, Sr. Jorge VI, agrediu o futebol alagoano.
Essa reação descabida mostra que o presidente da FAF, Gustavo Feijó, está no caminho certo, ao solicitar à CBF que o critério para a Copa do Nordeste de 2013, seja o critério estabelecido no Estatuto do Torcedor, que notadamente resguarda o princípio da igualdade aos clubes, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, está sendo atacado por um dirigente, que não quer respeitar o Estatuto do Torcedor.

O presidente da FAF está cumprindo o que determina o estatuto da FAF em seu Art 28, que diz: ‘Promover a defesa dos interesses dos nossos filiados, junto aos órgãos desportivos de hierarquia superior’. “