×

Esporte

Em noite inspirada de Kieza, Náutico vence o Atlético-GO

"Matador" Kieza fez os dois gols do time pernambucano

O Náutico se afastou ainda mais da zona de rebaixamento ao derrotar o Atlético-GO por 2×0, na noite deste sábado (29), nos Aflitos, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O confronto teve o seu início retardado porque a torcida do Náutico abriu uma faixa na arquibancada frontal com a frase: “Não vão nos derrubar no apito”. O jogo só teve início quando a faixa foi recolhida, a pedido do árbitro Leandro Pedro Vuaden.

A equipe dos Aflitos começou arrasador já no primeiro tempo. Logo no início, o juiz marcou pênalti em cima de Rhayner. Kieza foi para a cobrança e não desperdiçou. Já perto do intervalo, o goleiro Márcio falhou, e Kieza empurrou para as redes novamente.

Na segunda etapa, o time deu uma tranquilizada e administrou o resultado. Mesmo assim, ainda pressionou no final e poderia ter vencido por mais.

Com esse resultado, o Timbu subiu para 34 pontos, na zona intermediária da classificação. Na próxima rodada, o Náutico recebe o Corinthians, nos Aflitos.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO 2 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Aflitos, Recife (PE)
Data-Hora: 29/9/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP)
Renda/Público: Renda não divulgada – 13.149 presentes
Cartões amarelos: Martinez e Rhayner (NAU); Marcos e Diogo Campos (ATG)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Kieza, 19'/1ºT (1-0); Kieza, 40'/1ºT (2-0)
NÁUTICO: Felipe; Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves (Alisson, 10'/2°T) e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez (Josa, 33'/2°T), Souza e Rhayner; Kieza (Reis, intervalo) e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo
ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê e Diego Giaretta; Dodó (Marino, intervalo), Pituca, Ernandes e Danilinho; Diogo Campos (Wattimen, 28'/2ºT) e Patric (Alexandre, 26'/2°T). Técnico: Artur Neto