×

Sergipe

Em Neópolis, homem surta e tenta matar vizinha com tiro de espingarda

José Vítor Santos Sena ,32 anos, tentou matar sua vizinha

Na tarde desta segunda-feira (29), militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Neópolis (2ª CIA/2º BPM), prenderam em flagrante um homem acusado de tentativa de homicídio. José Vítor Santos Sena ,32 anos, tentou matar uma idosa de 76 anos.

De acordo com as informações repassadas pela Companhia, o crime ocorreu no povoado Mundeu da Onça, no início da tarde. Ocasião que o suspeito invadiu a casa da vítima com uma espingarda de fabricação caseira e efetuou um disparo contra sua cabeça.

Ninguém sabe explicar o que levou José Vitor a tentar matar sua vizinha Maria Ilda dos Santos. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte. Após o crime, o acusado fugiu para uma região de mata fechada.

Equipes da 2ª CIA foram enviadas para atender a ocorrência e realizar buscar na região. Com as informações repassadas por populares, os militares conseguiram prendê-lo na mata, tentando se esconder em uma área densa.

José Vítor Santos Sena ,32 anos, ainda tentou reagir ao ser preso, mas foi contido sem que fosse necessário o uso de armas. O acusado foi preso com uma espingarda de fabricação caseira, um facão de 12 polegadas e uma gandola do exército, vestimenta usada para tentar se esconder em mata.

Preso em flagrante, o acusado de tentativa de homicídio contra a idosa Maria Ilda dos Santos, 76 anos, foi conduzido para os procedimentos cabíveis na delegacia de Neópolis.