Objetos furtados foram recuperados pela guarnição que apó um trabalho investigativo localizou os suspeitos
Dois homens foram presos neste domingo, 03, em Neópolis, por policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2º BPM), acusados de terem furtado um estabelecimento comercial que fica situado no município distante 121 km da capital Aracaju.
De acordo com as informações policiais repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, Rafael Santos Tomázio, 23, e Marcos Paulo Santos, 25 anos, são apontados como os responsáveis por ter furtado diversos aparelhos celulares, relógios e câmeras digitais de uma loja situada no Centro de Neópolis.
Ainda segundo a polícia, após a comunicação do furto foi dado início as diligências na tentativa de localizar os indivíduos baseado nas características de dois elementos que foram vistos durante a madrugada nas proximidades do estabelecimento. Durante as diligências, uma guarnição da 2ª Cia/2º BPM localizou os elementos acima citados, que tinham os mesmos atributos dados pelo proprietário do estabelecimento comercial.
Rafael Santos Tomázio, que reside no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão-SE, e Marcos Paulo, morador do conjunto Otacílio Holanda, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia local, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto. Com a dupla, a guarnição encontrou os produtos furtados da loja. Marcos Paulo já responde pelo crime de roubo na Justiça alagoana.
