Maxsuel Arlindo dos Santos Araújo, 20 anos, foi executado com disparos da cabeça
Os índices de violência seguem aumentando em Coruripe, município localizado no Litoral Sul de Alagoas. Em menos de uma semana, três execuções, sendo que, duas com as mesmas características. Dois homens se aproximam a pé, mandam todos ao redor saírem correndo e executam a vítima com vários disparos de arma de fogo, na região da cabeça.
O último aconteceu na noite desta terça-feira (29), e segundo as informações apuradas pela nossa redação, a vítima foi Maxsuel Arlindo dos Santos Araújo, 20 anos. Ele estava na porta de sua residência, na Rua da Lama, nº23, Centro de Coruripe.
O jovem estava com um amigo, conversando, quando os dois criminosos se aproximaram e mandaram a testemunha correr, vindo a efetuar vários disparos de arma de fogo, todos na cabeça de Maxsuel, que possui envolvimento com drogas, de acordo com as informações colhidas pela polícia.
Após o crime, com as mesma características da execução do também jovem nas primeiras horas de segunda-feira (28), os executores fugiram à pé, sem ninguém identificá-los.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas, realizaram buscas e ninguém, foi preso ou identificado. O Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), também estiveram no local para periciar a cena do crime, para em seguida, conduzir o corpo até a sede do órgão, em Maceió, para exame cadavérico e posterior liberação.
Homicídios na cidade
– Jovem de 21 anos é executado com vários disparos de arma de fogo em Coruripe;
– Taxista de Penedo é assassinado no povoado Barreiras, distrito de Coruripe;
