Bando fortemente armado rendeu único agente plantonista e libertou dois presos
Mais uma delegacia do interior alagoano foi invadida, isso em menos de dez dias. Quatro homens fortemente armados libertaram dois presos na noite desta quinta-feira (19), no munícipio de Campo Alegre.
Na ação criminosa, a quadrilha rendeu o único agente plantonista, Daniel Pinto, que estava na frente da delegacia quanto os criminosos chegaram em um veículo de cor branca. Ao entrarem na DP, o agente ainda foi agredido, algemado e colocado em uma cela.
Dois oito detentos, a quadrilha libertou dois e antes de sair, ainda perguntaram se os presos queriam espancar o policial. “Os presos disseram que eu era gente boa e que não queriam fugir, por isso fui poupado”, disse Daniel, que ainda teve sua pistola e munições levadas.
Boatos na cidade
Ainda de acordo com o agente Daniel Pinto, boatos na cidade já falavam que a delegacia poderia ser invadida a qualquer momento. “Apesar do que falavam na cidade, continuei fazendo o meu trabalho, em um local sem estrutura e superlotado”, observou. Os presos libertados são considerados de alta periculosidade.
Invasão em Delmiro Gouveia
Na noite do dia 12, um bando composto por cinco criminosos invadiram a delegacia de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas e, regatou o preso José Ronaldo Araújo Silva, 21 anos, que havia sido detido no mesmo dia por tráfico de drogas e formação de quadrilha, após uma troca de tiros com a polícia.
