×

Policial

Em menos de 12 horas, dois homicídios são registrados em Coruripe

A polícia não tem informações sobre a autoria dos crimes

Dois homicídios foram registrados neste domingo, 19 de junho, em povoados localizados na zona rural de Coruripe, município distante 90 km da capital Maceió. O primeiro caso foi registrado às 11 horas e o segundo às 23 horas.

Narcísio Terto dos Santos, 34 anos, seguia em direção a sua residência quando ao passar por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Conceição foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo e morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico.

De acordo com as informações policiais, após o crime os acusados fugiram tomando destino ignorado em um veículo Fiat Uno de cor cinza e placa não anotada. Uma guarnição do 11º BPM chegou a efetuar rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime.

O segundo homicídio foi registrado na Rua do Salina, no Pontal de Coruripe. Naldo Henrique dos Santos, conhecido como Crê, 15 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo deflagrados por um elemento desconhecido. O adolescente morreu na hora do atentado.

A polícia não tem informações sobre a autoria dos crimes.