Everton fez um dos gols na goleada do Flamengo sobre o Vitória
Na noite deste sábado (29.11), o Flamengo agradeceu o carinho dos rubro-negros manauaras com uma grande vitória: venceu o Vitória de goleada por 4 a 0, na Arena da Amazônia, com gols de Kadu, contra, Élton, Éverton e Nixon.
Segundo os baianos, a arbitragem de Elmo Resende foi vergonhosa. O Vitória perdia de 1 a 0, gol contra de Kadu no primeiro tempo, quando aos 28 minutos do segundo, Dinei foi derrubado na área. Elmo simplesmente mandou o lance seguir diante da revolta dos rubro-negros soteropolitanos.
A falha grosseira deixou os jogadores nervosos e desequilibrou o time. O Flamengo em seguida marcou o segundo gol. Depois Escudero foi expulso e com um jogador a mais, o time carioca estabeleceu o triunfo de 4 a 0.
Ficha Técnica
CAMPEONATO BRASILEIRO
18ª rodada – 2º Turno
Dia 29 /11, às 19 horas (Horário em Manaus)
Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
FLAMENGO 4 X 0 VITÓRIA
FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura (Anderson Pico), Marcelo (Erazo), Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo (Lucas Mugni) e Everton; Nixon e Elton
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
VITÓRIA: Roberto Júnior; Nino Paraíba (William Henrique), Ednei, Kadu e Richarlyson; Neto Coruja, José Welison, Cáceres e Marcinho (Marcos Junio depois Mansur); Escudero e Dinei
Técnico: Ney Franco
Arbitragem: Elmo Alves Resende da Cunha (GO-ESP. 2), assistido por Paulo César Silva Faria (MT-ASP. FIFA) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO-CBF 1)
Goleadores: Kadu (contra) aos 28min do 1º tempo; aos 23min, Everton aos 35min e Nixon aos 40min do 2º tempo
Cartão amarelo: Canteros, Léo Moura, Everton (CRF), William Henrique, Dinei e Richarlyson (ECV)
Expulsão: Escudero (ECV) aos 29min do 2º tempo
Renda: R$1.520.495,00
Público: 20. 057 pagantes
