×

Esporte

Em Maceió, Coruripe perde para o Palmeiras, mas vai jogar em São Paulo

Coruripe e Palmeiras não fizeram uma grande partida no Rei Pelé

O time do Coruripe enfrentou o Palmeiras na noite desta quarta-feira, partida de ida pela Copa do Brasil e acabou sendo derrotado por 1 x 0 pelo clube paulista. Agora, depois desse resultado, a equipe alagoana se dirigirá para São Paulo onde realizará o jogo de volta.

O atacante Barcos, logo aos 2m da primeira etapa abriu o marcador, fazendo crer que as coisas seriam fáceis para o time palestrino. Todavia e contrariando as previsões de muitos, o Hulk se superou e diante do baixo nível técnico da partida, acabou por deixar o marcador da mesma forma, possibilitando dessa maneira, a segunda partida.

Para a torcida do Verdão ficou um sentimento de frustração, pois muitos esperavam pela eliminação do alviverde alagoano já nesse primeiro confronto. Por sua vez, a torcida do Coruripe saiu do rei Pelé satisfeita com a derrota pelo escore mínimo e a possibilidade de surpreender o Palmeiras em São Paulo.

A segunda batalha entre esses dois clubes está prevista para acontecer na cidade de Jundiaí, no interior paulista.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil 2012 – 1ª FASE

Estádio Rei Pelé – Maceió

Coruripe 0 x 1 Palmeiras

Público: 10.813

Renda: R$ 229.020,00

Árbitro: Cláudio Fransico Lima-SE
Auxiliares: João Carlos Santos-SE e Rodrigo Pereira-

Coruripe: Juninho, Jacó, Jair(Jacobina) e Renato; Rogério Rios, Jota, Geninho , Adrianinho(Cleiton) e Rogerinho; Ivan e Washington(Walax).

Técnico: Elenilson Santos

Palmeiras: Deola, Arthur(Chico), Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Patrick, Marcos Assunção e Daniel Carvalho(Pedro Carmona); Maikon Leite(Ricardo Bueno) e Barcos.

Técnico: Luis Felipe Scolari

Cartões Amarelos: Juninho, Renato e Jota (Coruripe) – Pedro Carmona (Palmeiras)

Gols: Barcos 2min 1ºT (Palmeiras)