×

Esporte

Em má fase, Sport terá que vencer o Atlético-MG na Arena Independência

Ewerton Páscoa tentará segurar o forte ataque atleticano no "Horto"

Depois de uma exaustiva semanade treinamentos, o zagueiro Ewerton Páscoa foi a grande surpresa da relação anunciada pelo técnico Eduardo Baptista para o jogo contra o Atlético-MG, jogo que acontecerá a partir das 18h30m, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Recuperado de uma lesão muscular, o defensor, que não atuava desde a partida de ida contra o Vitória-BA, pela Copa Sul-Americana, não consegue medir o tamanho de sua felcidade por estar de volta à rotina de concentração e viagens. Empolgado, Páscoa se diz otimista para somar três pontos no cofronto contra os mineiros.

“É uma felicidade muito grande para mim, que já estava há um bom tempo no departamento médico. Treinar e não sentir dor é uma coisa que me deixa muito feliz e confiante. Só de ir para o banco de reservas eu já estou satisfeito. Estou confiante que sairemos de Belo Horizonte com um bom resultado.”, contou.

Antes uma dor de cabeça, os desfalques por lesões vão diminuindo cada vez mais. A notícia é boa para o técnico Eduardo Baptista, que contará com um elenco fortalecido na reta final do Campeonato Brasileiro. Para as próximas rodadas, atletas como Régis, Leonardo e Ferron, por exemplo, deverão ficar à disposição do treinador.

A situação do Leão da Ilha do Retiro é deveras preocupante, pois as vitórias rarearam e a equipe pernambucana se aproxima da Zona do Rebaixamento, estando distanciada da mesma por seis pontos, apenas.