×

Esporte

Em jogo polêmico, CRB surpreende e derrota o Corinthians no Nelsão

CRB passa pelo Corinthians e respira mais aliviado

Na tarde de hoje, na Via Expressa, Corinthians Alagoano e CRB fizeram um jogo extremamente quente e polêmico. O forte calor exaltou os ânimos dos atletas, que fizeram um jogo pegado. O CRB abriu o placar com Luiz André e ainda na primeira etapa o Corinthians empatou com um gol polêmico de Fernando Henrique. Na segunda etapa Luiz André marcou novamente e decretou a vitória regatiana

O JOGO

Em lugares diferentes na tabela, mas com um objetivo em comum, essa era a história antes do início da partida. O Corinthians queria vencer para chegar a liderança, mesmo que de forma provisória, enquanto o CRB lutava por uma vitória para respirar na luta contra o rebaixamento.

Dentro de campo o CRB se mostrava mais a fim de jogo e atacava em busca do gol. A primeira chance do galo foi aos 10 minutos de jogo, quando o meia Danilo recebeu cruzamento da direita e sozinho, bateu fraco, para defesa do goleiro Tiago.

Aos 18 minutos o Corinthians devolveu o perigo. Zé Carlos escorou cruzamento com perfeição, nos pés de Nélio, que encheu o pé mas mandou por cima do gol da meta de Juliano.

GOOOOLLLL! As duas equipes continuavam se atacando, com uma pequena vantagem para o CRB. E assim o Galo da praia conseguiu abrir o placar. Bola viva dentro da área, o goleiro Tiago e a defesa marcaram Fernando Sá, que deixou para Luiz André bater colocado, no cantinho esquerdo do goleiro, abrindo o placar para o CRB. Corinthians-AL 0 x 1 CRB.

GOOOOLLLL! O CRB continuava no ataque, mas sofreu o gol de empate aos 34 minutos de forma muito polêmica. O atacante Fernando Henrique, que havia acabado de entrar no lugar de Jales, carregou a bola pelo meio de campo e arriscou o chute, que atingiu o travessão e a parte lateral da trave, em seguida caindo. O bandeirinha correu para o meio de campo e o árbitro confirmou o gol. Os jogadores do CRB protestaram, a polícia precisou acabar com a confusão, mas estava confirmado o empate. Corinthians-AL 1 x 1 CRB.

O time da Pajuçara estava melhor em campo, mas após o gol parecia ter sentido o golpe. Zé Carlos cobrou falta com estilo, para grande defesa do goleiro Juliano. O primeiro tempo acabou com 51 minutos, uma vez que a partida teve uma parada técnica por conta do forte calor.

2º TEMPO

GOOOOLLLL! O segundo tempo começou com as duas equipes atacando, assim como na primeira etapa. Porém, quem teve melhor sorte foi o CRB. Fernando Sá cruzou da direita, o goleiro Tiago saiu de forma estabanada e a bola sobrou para Luiz André, que só empurrou para as redes. Corinthians-AL 1 x 2 CRB.

O Corinthians respondeu e quase marca um gol olímpico. Claudinho bateu o tiro de canto com muito veneno, e o goleiro Juliano mandou a bola para fora, proporcionando outro escanteio, não aproveitado pelo Timão.

O CRB jogava de forma aplicada e de igual para igual com o Corinthians. Aos 30 minutos o lateral Rafinha chutou muito forte, e o goleiro Tiago realizou uma grande defesa.

Aos 35 minutos aconteceu o que estava previsto. O atacante Zé Carlos, que entrou em campo com febre e já havia sido medicado, passou todo o jogo resmungando com os companheiros, adversários e o trio de arbitragem. Na primeira etapa já havia recebdio cartão amarelo por entra dura. Na segunda etapa, Zé Carlos distribuiu socos e pontapés e acabou sendo expulso.

O CRB tinha o controle da partida. Já o Corinthians parecido perdido em campo. Além de estar com um jogador a menos, o time apelava para as faltas e o nervosismo era nítido.

Até o final da partida o CRB conseguiu segurar a equipe do Corinthians, inclusive atacando o time da casa. Aos 48 minutos o árbitro Silvio Acioli encerra a partida quente e polêmica Corinthians-AL 1 x 2 CRB.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2011 – 14ª Rodada

Estádio Nelson Peixoto Feijó – Maceió

Corinthians-AL x CRB

Árbitro: Silvio Acioli
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Otávio Correia

Corinthians-AL: Tiago, Pio, Selmo Lima, Casão e Renato; Nélio(Claudinho), Luan, Leonardo(Geovane), Diego e Jales(Fernando Henrique); Zé Carlos.

CRB: Juliano, Kaká, Bilica, Junior e Rafinha; Edson, Johnnattan, Daniel e Danilo(Hallace); Fernando Sá e Luiz André.

Cartões Amarelos: Casão, Zé Carlos, Claudinho e Jales(Corinthians) – Junior, Bilica, Edson e Daniel(CRB)

Gols: Fernando Henrique 34min 1ºT(Corinthians) – Luiz André 29min 1ºT e 9min 2T(CRB)