×

Esporte

Em jogo movimentado, Bahia e Flamengo ficam no empate em Salvador

Jobson comemora o seu segundo gol diante do Flamengo, em Pituaçú

Numa partida emocionante, com diversas alternâncias no placar, o Bahia empatou com o Flamengo por 3 x 3 e somou o seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. O atacante Jobson, com dois gols, foi um dos principais nomes da partida, mostrando que sabe jogar futebol e que pode ser um dos destaques do tricolor baiano nessa competição.

Após ficar em desvantagem no placar por duas vezes, o time da Gávea conseguiu, a muito custo, chegar à virada a 15 minutos do fim. Todavia, o endiabrado Jobson, que já havia deixado sua marca no primeiro tempo, empatou a partida aos 44 minutos.

O Tricolor começou na frente com Lulinha, autor de um belo gol. Ronaldinho, Bottinelli e Egídio mudaram o placar para o Fla, que acabou castigado no fim.

Com o resultado, o Flamengo soma quatro pontos no Brasileiro. Já o Bahia fez seu primeiro ponto na campetição.

O Bahia volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. No mesmo dia, o Flamengo recebe o Corinthians, no Engenhão.

Ficha Técnica

Bahia 3×3 Flamengo – 2ª rodada da Série 2011

Bahia: Omar, Gabriel (Marcos), Titi, Thiego e Ávine; Marcone, Fahel, Helder e Lulinha (Maranhão); Souza (Rafael) e Jobson. Técnico: René Simões.

Flamengo: Felipe, Galhardo (Jean), Welinton, David e Egídio; Willians (Fernando), Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley (Diego Maurício). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols: Lulinha (Bahia), aos 16 min do 1º tempo; Ronaldinho (Flamengo), aos 29 min do 1º tempo; Jobson (Bahia), aos 36 min do primeiro tempo; Bottinelli (Flamengo), aos 9 minutos do 2º tempo; Egídio (Flamengo), aos 27 minutos do 2º tempo; e Jobson (Bahia), aos 44 do segundo tempo.
Público: 32.157.
Renda: R$ 815.460,00
Cartões amarelos: Hélder, Marcone, Ávine e Jobson (Bahia); Egídio e Fernando (Flamengo).
Cartão vermelho: Hélder (Bahia).
Estádio: Pituaçu, em Salvador.
Data: 29/05/2011.
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP).
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse (ambos de SP).