Santos e Nátuco realizaram uma péssima partida na Vila Belmiro
Numa partida decepcionante, o Santos reeditou o péssimo futebol demonstrado contra a Ponte Preta e empatou com o Náutico por 0 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro (o Náutico ainda perdeu um pênalti), pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado deixa as equipes numa situação intermediária na tabela, pois o Peixe passou a ter 43 pontos e o Timbu 42, ficando ambos sem perspectivas maiores e sem tenmor do rebaixamento.
Em relação ao time santista, está claro que é um time sem “norte”. As saídas de Paulo Henrique Ganso, Elano, Alan Kardec e Borges deixaram o alvinegro da baixada se transformar em um time em uma nota só: a genialidade de Neymar. Quando a “Jóia” não brilha, o time murcha.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 x 0 NÁUTICO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 25/10/2012 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Fabricio Neves Correia (ES)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Nadine Schramm Camara (SC)
Renda/Público: R$ 98.080,00 / 6.256 pagantes
Cartões Amarelos: Gerson Magrão, Felipe Anderson (SAN); Patric, Alemão, Martinez (NAU)
Cartões Vermelhos: –
SANTOS: Rafael; Galhardo (Bill – 46'/2ºT), Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão, Adriano (Henrique – Intervalo), Arouca e Felipe Anderson; Patito Rodríguez (Bernardo – 20'/2ºT), Neymar e André. Técnico: Muricy Ramalho.
NÁUTICO: Gideão; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos (João Paulo – 24'/2ºT); Elicarlos, Souza (Josa – 46'/2ºT), Martinez e Rhayner; Rogério (Kim – 18'/2ºT) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
