×

Esporte

Em jogo equilibrado, Vitória e Fluminense terminam iguais: 1 x 1

Maxi Biancucchi fez o gol do Vitória contra o Fluminense

O Vitória ganhou uma posição e subiu para a quinta colocação, com 19 pontos, após ceder o empate de 1 a 1 ao Fluminense, nesta quarta-feira, à noite, no Barradão. Com um gol de Maxi Biancucchi, artilheiro do Brasileiro da Série com 8 gols, o rubro-negro vencia por 1 a 0 até aos 38 minutos do segundo tempo.

Um descuido foi decisivo para Fred empatar o jogo e impedir o Vitória de alcançar a terceira colocação. O rubro-negro completou sete jogos sem derrota com mandante – quatro triunfos e três empates.

O Vitória, com 19 pontos, ultrapassou o Inter RS – mesma pontuação, mas saldo de gol inferior – e aguarda os resultados dos demais jogos para definição da colocação ao encerramento da 12ª rodada.

O próximo jogo do rubro-negro será contra o Corinthians, domingo, às 16 horas, no Estádio do Pacaembu, pela 13ª rodada do primeiro turno. Por sua vez, o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 1 x 1 FLUMINENSE

Local: Estádio do Barradão, Salvador (BA)

VITÓRIA – Wilson, Gabriel Paulista Victor Ramos, Fabrício e Danilo Tarracha (Mansur); Michel (Edson), Caceres, Camacho e Escudero (Renato Cajá); Maxi Biancucchi e Dinei
Técnico: Caio Junior

FLUMINENSE – Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum (Diquinho), Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner (Roberth Kenedy) e Felipe (Eduardo); Rafael Sobis e Fred
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO-ESP 1), assistido por Anderson José de Moraes Coelho (SP-CBF 1) e Luiz Souza Santos Renesto (PR-CBF 1)
Gols: Maxi Biancucchi, aos 5min do 1º tempo; Fred (FLU), aos 38min do 2º tempo
Cartão amarelo: Renato Cajá (VIT), Gum, Roberth Kenedy (FLU)
Renda: R$; Público: pagantes