Depois do susto, ASA conquistou a classificação e eliminou o Murici
Uma partida emocionante, na tarde deste sábado (20) no estádio Municipal de Arapiraca. ASA e Murici se enfrentaram num confronto direto pela classificação. O time alviverde abriu dois gols de vantagem, estava se classificando e eliminado o rival alvinegro. Porém, o ASA reagiu, empatou o jogou, garantiu a classificação e eliminou o rival.
Com o resultado, o ASA termina em terceiro no hexagonal e irá fazer um clássico contra o CSA, que terminou em segundo lugar. A primeira partida acontece no próximo sábado, às 20h30, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O JOGO
No primeiro tempo, o Murici veio com tudo e não deu chances para o time do ASA. Logo aos seis minutos, Alex Murici abriu o placar em pleno “Fumeirão”. Aos 13 minutos, o time visitante ampliou o placar com um ex-jogador do ASA, Reinaldo Alagoano. 2 a 0.
O time alvinegro não se encontrou no primeiro tempo e foi para o vestiário com a obrigação de voltar a campo e no mínimo, empatar o jogo. Foi justamente o que aconteceu.
Aos oito minutos, o zagueiro Thiago Garça diminuiu o placar, iniciando ma reação do ASA em casa. Aos 24 minutos, veio o empate do time alvinegro, através do artilheiro Léo Gamalho que desencantou e garantiu o resultado.
