Jogo disputado no PV foi eletrizante e acabou empatado: 2 x 2
Apesar de não ter obtido a vitória diante do Ceará, jogando no PV, em Fortaleza, restou ao torcedor do Botafogo a convicção que o time fez uma grande partida, num jogo muito movimentado e com quatro gols.
Mesmo tendo levado a virada do Ceará, o time de General Severiano teve forças para buscar o empate naquela que foi a sua melhor atuação neste Brasileirão.
Além de ter obtido o empate, o Glorioso mostrou aos seus torcedores que pode ir mais longe na competição, caso venha a repetir essa boa apresentação. No jogo desse sábado, inclusive, faltou pouco para marcar mais um gol no final do jogo e sair da capital cearense com os três pontos. Apesar de mais convincente, a equipe só trouxe um ponto de Fortaleza.
FICHA TÉCNICA
CEARÁ 2 X 2 BOTAFOGO
Estádio: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Data/hora: 4/6/2011 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: João Chaves (SP) e Eduardo Lincoln Neves (SP)
Renda e público: R$ 83.909,00 / 9.455 pagantes
Cartões amarelose: Antônio Carlos (BOT); Erivelton (CEA)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Elkeson 28’/1ºT (0-1), Osvaldo 34’/1ºT (1-1), Michel 17’/2ºT (2-1) e Antônio Carlos 28’/2ºT (2-2)
CEARÁ: Fernando Henrique, Murilo (Sinho – Intervalo), Fabrício, Erivelton e Vicente; Michel, João Marcos, Eusébio e Iarley (Geraldo 41’/2°T); Marcelo Nicácio (Júnior 33’/2°T) e Osvaldo – Técnico: Vágner Mancini.
BOTAFOGO: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen (Somália 34/2°T), Marcelo Mattos, Éverton (Thiago Galhardo 13’/2°T), Elkeson e Maicosuel (Caio 34’/2°T); Herrera – Técnico: Caio Junior.
