×

Policial

Em grave acidente, homem tem cabeça decepada em Arapiraca

Fato ocorreu neste domingo, na entrada do povoado Folha Miúda

Um acidente de trânsito registrado neste domingo (18) nas imediações do povoado Folha Miúda, próximo ao município de Arapiraca, tirou a vida de um homem identificado como José Cícero Domingos dos Santos, de 39 anos. Com o impacto, a vítima teve a cabeça decepada.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, as vítimas José Cícero e José Aparecido Vieira dos Santos, de 26 anos trafegavam pela AL-220 em um veículo Fiat Strada, de cor preta e placa NLX 0064, quando o condutor perdeu o controle e acabou colidindo contra uma cerca de arame. O passageiro que estava no banco do carona morreu na hora. O motorista fugiu do local.

A Polícia Militar (PM) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.