×

Esporte

Em Goiânia, torcedor do Goiás é morto por rival do Vila Nova

O torcedor do Goiás, Diego Rodrigo Costa de Jesus, de 23 anos, morreu ao ser baleado após uma confusão que aconteceu nesse sábado, envolvendo torcedores do alviverde e do Vila Nova, em Goiânia.

O principal suspeito de ser o autor do disparo –apelidado de Pimpolho, segundo o capitão Braulio Bessa, supervisor da Polícia Militar local– é acusado por outro homicídiona capital goiana.

Por ora, nove suspeitos do crime, sendo dois menores de idade, estão detidos. Uma arma foi encontrada com eles num carro. Recolhidos na Delegacia Estadual de Homicídios, eles serão indiciados pela prisão em flagrante, além de formação de quadrilha e homicídio, crimes que não tem fiança.

O torcedor que morreu, por sua vez, tinha passagem na polícia por tráfico e roubo, ainda segundo o policial responsável. Os torcedores, antes da briga, fizeram um “arrastão” –assaltaram frequentadores do Parque Vaca Brava.

Vila Nova e Goiás vão medir forças neste domingo no estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Goiano de Futebol.