Pelo fato de possuir uma vitória a mais, o líder Corinthians promete pensar só em seu compromisso quando for encarar no Presidente Vargas, às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, o Ceará, não pensando no resultado do jogo Vasco x Palmeiras.
Para este compromisso, o treinador Tite terá quatro desfalques importantes. O volante Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Alex, com dores musculares na coxa esquerda,são as principais. Além deles, o zagueiro Chicão e o atacante Jorge Henrique, ambos com dores musculares na coxa direita, também estarão assistindo o jogo pela TV. Em compensação, o Imperador Adriano foi relacionado novamente e viajou pela primeira vez com o restante da delegação desde que foi contratado. Além dele, o lateral direito Alessandro está de volta de suspensão automática.
Já o Ceará, vindo de derrota para o Santos em casa na rodada passada, retornou à zona de rebaixamento, com 35 pontos. “É assim. A gente não tem tempo para ficar lamentando resultado negativo. Por isso, todo o grupo já está pensando no jogo contra o Corinthians. Não teremos muito tempo para se preparar, mas não podemos mais errar na competição. Precisamos jogar tudo o que sabemos para buscar as vitórias necessárias”, destaca o volante João Marcos.
O Vozão cearense corre o risco de perder dois jogadores para o jogo de hoje à noite. O lateral esquerdo Vicente, que se recupera de entrose no tornozeloe o atacante Washington que apresenta um ligeiro incômodo muscular na coxa eque também será reavaliado pelo departamento medico do clube, minutos antes da partida.
FICHA TÉCNICA
CEARÁ X CORINTHIANS
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 16 de novembro de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Marrubson Melo Freitas (DF)
CEARÁ: Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; João Marcos, Heleno, Michel e Thiago Humberto; Felipe Azevedo (Marcelo Nicácio) e Osvaldo
Técnico: Dilmas Filgueiras
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Edenílson, Ralf e Danilo; Willian, Emerson e Liedson
Técnico: Tite