Ceará e Coritiba não conseguiram furar as defesas adversárias e ficaram num pobre 0 x 0
Mesmo contando com o apoio e o incentivo dos seus torcedores no estádio que foi batizado de “La Vovonera” , devido a proximidade do campo à torcida, a equipe do Ceará não conseguiu passar pelo Coritiba, empatando em 0 x 0 e deixando para decidir a vaga à final da Copa do Brasil na capital paranaense.
Apesar da ausência de gols, o jogo foi bastante interessante, pois chances de gols apareceram, entretanto, acabaram não sendo aproveitadas pelos ataques que não estiveram numa noite das mais felizes no quesito finalização.
Agora, ambos os times voltam a se enfrentar na quarta-feira que vem, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Um novo empatepor 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Por sua vez, o Ceará joga por um empate com gols para se classificar para a final.
FICHA TÉCNICA:
CEARÁ 0 X 0 CORITIBA
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 18 de maio de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Fabio Pereira (TO)
Cartões amarelos: Diego Macedo e Vicente (Ceará); Jonas, Davi e Rafinha (Coritiba)
CEARÁ: Fernando Henrique; Diego Macedo, Fabrício (Cléber), Erivelton e Vicente; João Marcos, Michel, Thiago Humberto (Marcelo Nicácio) e Geraldo, Iarley (Osvaldo) e Washington
Técnico: Vagner Mancini
CORITIBA: Édson Bastos; Jonas, Demerson, Émerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Davi (Tcheco) e Rafinha, Anderson Aquino (Geraldo) e Leonardo
Técnico: Marcelo Oliveira
