×

Policial

Em flagrante, polícia prende dois em Penedo com base na Lei Maria da Penha

Suspeitos foram conduzidos para os procedimentos cabíveis na 7ª DRP de Penedo

Neste sábado (04), foram registradas duas ocorrências por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Ambos os casos na parte da Penedo acabaram em prisão dos suspeitos em flagrante delito pela Polícia Militar.

O primeiro caso ocorreu por volta das 13h40, na Rua Guarani, Santa Luzia. Jane Lúcia Matos Marinho e Erica Matos Marinho Santos, sendo mãe e filha, foram ameaçadas por Alessandro Santos.

O suspeito entrou no imóvel das vítimas com duas facas, passando a ameaçá-las. Populares acionaram a PM, que enviou uma equipe para atender a ocorrência. Com as buscas, Alessandro foi preso nas proximidades da Rua Guarani. Durante revista, as duas facas usadas para ameaçar mãe e filha foram encontradas na sua cintura. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7ª DRP de Penedo.

Algumas horas depois, ainda no sábado (04), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 11º BPM recebeu outra denúncia de Maria da Penha. O caso agora na Rua Duque de Caxias, bairro Dom Constantino, Vila Matias.

Uma guarnição foi enviada para atender o caso e conseguiu prender em flagrante, por volta das 16hrs, o suspeito identificado por José Cícero dos Santos, ainda no local informado, na Rua Duque de Caxias.

A vítimas, também mãe e filha, Lucineide da Silva Farias e Maria de Fátima da Silva Farias, foram levadas para a 7ª DRP de Penedo, para prestar depoimento sobre a agressão que sofreram.

Ambos os suspeitos presos em flagrante se encontram à disposição da Justiça na 7ª Delegacia Regional de Penedo.