×

Penedo

Em entrevista, prefeito confirma proibição de entrada com caixa térmica na arena de shows do Bom Jesus de Penedo

Segundo o prefeito, medida atende a um plano de segurança montado pelas forças policiais

O prefeito Március Beltrão concedeu entrevista ao Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) na manhã desta sexta-feira, 04 de janeiro, para falar sobre a segurança do público presente a arena de shows da 135ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo.

O chefe do Executivo municipal declarou que, assim como nas edições anteriores, não será permitida a entrada com caixa térmica e similares no local de realização dos shows, medida que, segundo o prefeito, atende a um plano de segurança montado pelas forças policiais.

“Nós estamos apenas atendendo a uma recomendação de quem realmente entende de segurança. Não há condições de montarmos uma estrutura para fiscalizar caixa térmica por caixa térmica na entrada do evento para evitar a presença de armas na arena dos shows. O que queremos é que os penedenses e nossos visitantes possam prestigiar a festa em clima de paz”, explicou Beltrão.

Ainda sobre a questão da segurança, o prefeito Március Beltrão declarou que toda a arena onde as bandas se apresentarão e suas imediações serão monitoradas por câmeras de segurança, ação que no ano passado alcançou resultados bastante satisfatórios.

“Todo a área da festa será monitorada por câmeras de segurança. Além disso, a Polícia Militar, Polícia Civil e demais órgãos ligados a Segurança Pública estarão de prontidão para garantir a tranquilidade de todos. Queremos que a festa de Bom Jesus seja um sucesso, como sempre foi, por isso nossa maior preocupação tem sido mesmo com a questão da segurança”, completou o prefeito, enfatizando que também não será permitida a entrada no espaço com garrafas de vidro e nem com objetos como palito de churrasco, por exemplo.

Os shows musicais da 135ª edição da festa de Bom Jesus de Penedo serão realizados nos dias 11 e 12 de janeiro. No primeiro dia se apresentarão Gabriel Diniz, Anitta e Devinho Novaes e no segundo Raí Ramalho, Saia Rodada e Xand Avião.