João Lucas concedeu entrevista ao programa Lance Livre
Na manhã desta terça-feira, 18, o radialista João Lucas concedeu entrevista ao programa Lance Livre, da Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), para falar sobre seu retorno ao rádio penedense.
Durante o encontro com a âncora do programa, Martha Mártyres, o radialista revelou que no “Programa do João Lucas”, que começará dia 24 deste mês, os ouvintes poderão esperar notícias e novos quadros.
“Além de obter muita informação das 10 ao meio-dia, os ribeirinhos poderão continuar reivindicando seus direitos. E mais. Durante o programa teremos novos quadros, que contarão com a presença de especialista como advogados”.
Para João Lucas, a pausa de 1 ano e 8 meses foi necessária e essencial para seu retorno ser agora. “Senti que dar uma pausa foi importante para meu aprendizado. Aprendemos e amadurecemos com os acontecimentos, e agora me sinto preparado para ser a voz dos que mais necessitam”, finalizou.
