O atacante Neymar está assegurado no time titular do Santos para a partida a decisiva partida contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro, jogo válido pelas “Quartas-de-Finais” do Paulistão.
Apesar do susto que deu em toda a comisssão técnica santista, no último recreativo do Peixe, o talentoso jogador garantiu que está apto para a partida diante da equipe campineira. No trabalho realizado num campo reduzido, ele levou uma forte pancada na perna esquerda, em dividida com o goleiro Vladimir, e ficou por longo período caído no chão. A “Joia” recebeu atendimento do médico do clube e retornou para a atividade com receio, trabalhando devagar.
Apesar desse incidente, ele vai para o jogo, para tranquilidade do técnico Muricy Ramalho. Por falar no técnico, o mesmo já começa a pensar em reforços para o ataque do Peixe, pois Keirrison, Maikon Leite e Zé Eduardo deixarão o clube no meio do ano. Um dos nomes prováveis é o de Emerson, o Sheik, que atualmente está jogando pelo Fluminense e que já trabalhou com o treinador na equipe das Laranjeiras.