Skip to content

Em dia de folga, jogadores levam torcedores ao delírio em Joanesburgo

  • Home
  • Esporte
  • Em dia de folga, jogadores levam torcedores ao delírio em Joanesburgo

Blog

Em dia de folga, jogadores levam torcedores ao delírio em Joanesburgo

O primeiro dia da seleção brasileira em Joanesburgo foi de folga nesta segunda-feira. E os jogadores aproveitaram para passear no shopping Nelson Mandela Square, um dos mais movimentados da cidade. A presença de Kaká, Robinho e cia. mudou a rotina do local, que viveu uma tarde agitada.

Sem uniforme da CBF e seguranças, os atletas entraram em uma loja de telefonia celular. Lá dentro, o torcedor Jack Nkululeko encontrou Robinho e pediu um autógrafo ao craque. Mas ficou surpreso com o tamanho do ex-santista.

– Eu vi que eram rostos familiares. Depois percebi que eram Kaká e Robinho! Imaginava o Robinho maior, mais forte. Ele é tão agressivo com a bola, mas é magrinho, né? – disse Jack, que estava na loja comprando um telefone e foi surpreendido com os jogadores ao lado.

Kaká, Robinho, Júlio Baptista, André Santos, Elano, Gomes, Victor, Daniel Alves, Alexandre Pato, Nilmar e Luís Fabiano foram juntos a uma sorveteria e dezenas de torcedores ficaram na porta tentando falar com as estrelas. O dono da loja fechou as portas e as pessoas continuaram no lado de fora tirando fotos e acenando para os jogadores, que demonstravam bom humor do lado de dentro.

– Quem está lá dentro? É o Kaká? – era a pergunta mais comum de quem chegava e via o tumulto.

O dono da sorveteria não cobrou nada dos jogadores, que precisaram de segurança reforçada para deixar o local. Cinco guardas do shopping foram convocados para tirar os craques de dentro da loja. Robinho e Kaká eram os mais assediados, mas não tiraram o sorriso do rosto e foram simpáticos com todos os fãs.

A seleção volta a treinar na terça, às 11h15m (de Brasília), no estádio do Orlando Pirates, em Joanesburgo. O time de Dunga encara a África do Sul na quinta, às 15h30m (de Brasília), pela semifinal da Copa das Confederações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também