×

Esporte

Em Curitiba, Bahia vai em busca da vitória e do milagre para se salvar

Técnico do Bahia, Charles conversa com seu colega do Atlético-PR

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia realizou o último treinamento de 2014, visando a partida desse domingo, contra o Coritiba. A atividade foi realizada no CT do Caju, de propriedade do Atlético Paranaense.

O écnico Charles Fabian comandou um coletivo tático, orientando o posicionamento dos atletas em campo e ensaiou jogadas ofensivas e defensivas. Cobranças de faltas e escanteios também foram ensaiadas.

Enquanto o Bahia treinava em um dos campos, o Atlético trabalhava no outro gramado, preparando-se para o jogo contra o Palmeiras, que interessa diretamente ao Bahia. Para permanecer na Série A, o Tricolor precisa vencer, que o Furacão vença seu jogo e Vitória-BA não ganhe do Santos.

O volante Fahel é o único desfalque por suspensão, mas -mesmo impedido de jogar- solicitou que pudesse viajar com o grupo para estar junto com seus companheiros neste jogo decisivo. Mesma atitude do meia Lincoln, que não pode enfrentar o Coritiba por questões contratuais, e pediu para viajar.

Assim como aconteceu no jogo contra o Grêmio, Charles Fabian convocou vários atletas formados na base tricolor. Desta vez, os escolhidos foram Pará, Bruno Paulista, Feijão, Rômulo, Jeam e Jacó.

A novidades da relação são os retornos do lateral esquerdo Guilherme Santos e do zagueiro Demerson.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Douglas Pires e Marcelo Lomba

LATERAIS: Galhardo, Guilherme Santos, Pará e Roniery

ZAGUEIROS: Adailton, Demerson, Lucas Fonseca e Titi

VOLANTES: Bruno Paulista, Feijão e Rafael Miranda

MEIA: Rômulo

ATACANTES: Henrique, Jacó, Jeam e Wiliam Barbio