Atlético-MG realizou uma verdadeira vassourada no elenco e alguns nomes "dançaram"
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, confirmou na tarde dessa quinta-feira, que seis atletas, além do lateral-direito Patric – afastado na última semana – não compoem mais o elenco do Galo mineiro, pois não fazem mais parte dos planos do técnico Cuca. Os dispensados foram: Wendel, Giovanni Augusto, Toró, Guilherme Santos, Leleu e Roger.
Durante a sua entrevista, Kalil afirmou que esses cortes foram necessários atendendo aos pedidos da nova comissão técnica do clube mineiro. O presidente acredita que o elenco alvinegro estava muito inchado e, por isso, Cuca decidiu reduzir.
– Houve uma redução necessária no grupo. É contratação, sobe jogador da base e fica um monte de jogador, mas já foi resolvido. Vamos ter uma redução de seis ou sete jogadores, a pedido da comissão técnica – disse Kalil.
Wendel, Giovanni, Toró e Guilherme estão afastados. Os dois primeiros são revelações das categorias de base do Atlético. Os demais não corresponderam à expectativa do clube. Por sua vez, Leleu e Roger retornarão para as divisões inferiores do clube.
