Na sua primeira entrevista coletiva depois da cirurgia no joelho, o meia Paulo Henrique Ganso afirmou, categóricamente, que não concordou com a saída do técnico Dorival Júnior. Ao analisar a causa da saída do treinador do Peixe, o companheiro e amigo de Neymar no Santos, lamentou os atos de indisciplina do atacante que geraram polêmica no clube e causaram a demissão do treinador
Gostaria que Dorival Júnior voltasse, mas como isso não é possível, os que estão sendo falados já mostraram qualidade e espero que o que vier possa ajudar o Santos”, declarou o craque, que admitiu ter ficado frustrado com a saída do treinador. “A saída de Dorival me deixou um pouco triste”, confessou.
Para o meia santista, o episódio de indisciplina serviu para o amadurecimento e o aprendizado de Neymar. “Foi uma situação que chateou a todos – jogadores, dirigentes e Dorival -, mas acho que Neymar aprendeu. É o que ele vem demonstrando em campo”, declarou. “Ele admitiu ter errado e aprendeu com tudo isso. Esse fato me deixa feliz, pois quem vai ganhar é o Santos “.