Penedense e Santa Rita jogaram para um bom público em Penedo
O Penedense desperdiçou a oportunidade de sair em vantagem na primeira partida da semi-final do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão.
Jogando em seus domínios, a equipe do Cajueiro Grande apenas empatou com o Santa Rita por 1 x 1 e agora terá que conquistar a vaga para a elite do futebol alagoano em 2014 na casa do adversário, pois está em condições de igualdade com o seu concorrente.
Jogando para um bom público, cerca de mil e cem torcedores prestigiaram esse confronto, o time ribeirinho começou bem a partida. saiu na frente aos 26min, quando Junior Sergipe aproveitou uma boa jogada ofensiva e abriu o marcador. Entretanto, acabou cedendo a igualdade no marcador, gol de reinaldo Alagoano, e o seu retorno para a elite do futebol alagoano ficou um pouco mais difícil, pois será obrigado a vencer em Boca da Mata.
Como nota triste, além desse inesperado empate para o torcedor local, ao final da contenda, um princípio de confusão envolvendo alguns desportistas ribeirinhos, insatisfeitos com a arbitragem de Charles Hebert, e o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó.
Segundo o presidente da FAF, ele e sua filha foram agredidos por espectadores mais afoitos. Por sua vez, os penedenses alegam que o segurança de Feijó chegou a puxar uma arma para eles. Serenados os ânimos, cada qual seguiu o seu caminho sem maiores prejuízos.
