×

Esporte

Em casa e motivado, líder Palmeiras vai para cima do Sport

Vinícius deverá formar o ataque do Verdão ao lado de Alan Kardec

O Palmeiras concluiu na manhã de ontem, sexta-feira (20), a preparação para o confronto com o Sport, marcado para as 16h20 deste sábado (21), no estádio do Pacaembu. O técnico Gilson Kleina, contando com o desfalque do atacante Leandro (em tratamento de uma entorse nos tornozelo e joelho esquerdos), convocou 20 atletas para o embate, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Além do atacante, Tiago Alves, Ronny (outros entregues ao departamento médico), Marcelo Oliveira, em estágio de readaptação física, e Bruno, com dores na panturrilha direita, também estão vetados. O goleiro Fernando Prass, que não treinou nesta sexta por conta de dores lombares, não preocupa. Por fim, o meia Mendieta, suspenso por acúmulo de três cartões amarelos, é outra baixa palestrina.

As novidades da lista são Alan Kardec, fora da vitória por 4 a 2 sobre o Avaí por ter sido expulso no empate por 1 a 1 com o América-MG, e Luis Felipe, desfalque ante os catarinenses também por suspensão de amarelos.

O Verdão lidera o torneio nacional com 52 pontos, ostentando no momento uma invencibilidade de seis embates na competição, sendo três triunfos e três empates. O confronto com o Sport no primeiro turno, realizado no dia 8 de junho, terminou 1 a 0 para os pernambucanos.

Confira os 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: Luis Felipe e Juninho
Zagueiros: Henrique, Vilson e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Wesley, Charles, Wendel, Eguren e Léo Gago
Meias: Valdivia, Serginho e Felipe Menezes
Atacantes: Alan Kardec, Vinicius, Ananias e Caio