Penedense enfrentou o Coruripe num jogo sem muitas emoções e de pouca técnica
O Penedense realizou o seu único amistoso preparatório nessa inter-temporada, nessa sexta-feira (14). Jogando no seu estádio, o time ribeirinho não esteve bem e saiu de campo derrotado pelo Coruripe, por 2 x 1. Os gols da partida foram assinalados por Diogo (2) para a equipe do Coruripe e Pedro, filho de Catanha, para a equipe anfitriã.
O mediano público que compareceu ao “Caldeirão da Alegria”, foi para casa decepcionado com o fraco futebol apresentado por ambas as equipes, especialmente pelo time ribeirinho, que pouco produziu ao longo dos noventa minutos.
Falta de talento, de criatividade e de jogadas agudas de gols, foram a tônica dos dois envolvidos no duelo preparatório visando a participação no importante e decisivo segundo turno do Campeonato Alagoano de Futebol, que será iniciado na próxima quarta-feira.
Diante desse quadro, o torcedor alvirrubro ficou com o sinal de alerta, preocupado com o famigerado e temido “Fantasma do Rebaixamento”, situação que atormenta os penedenses nos últimos campeonatos disputados.
O “Centenário das Alagoas” estreará na segunda fase do Alagoano 2104 no próximo dia 19, quando estará recebendo o CSE, partida prevista para ser jogada às 15h15m.
