CRB goleou e praticamente garantiu a sua permanência na Série B em 2016
Nada melhor do que se recuperar de uma goleada, goleando. Após uma semana de cobranças, o CRB voltou à campo na noite deste sábado (07) e goleou o Atlético Goianiense no estádio Rei Pelé por 4 a 1.
O CRB segue na 11ª posição, agora com 47 pontos ganhos e na próxima rodada recebe o Paraná no Rei Pelé. O Atlético-GO por sua vez, está na 13ª colocação com 43 pontos e joga novamente fora de casa, diante do Sampaio Corrêa.
O JOGO
Os primeiros minutos do jogo fora de muito estudo entre as equipes. O CRB tinha maior volume de jogo, enquanto o Atlético Goianiense tentava explorar os contra-ataques. Mas, foi numa jogada rápida que saiu o primeiro gol do jogo, para o CRB. Gérson Magrão fez grande jogada e passou para o artilheiro Zé Carlos, que tocou de bico na saída do goleiro Márcio, aos 29 minutos.
As redes só voltaram a balançar no segundo tempo, novamente para o time alagoano. Dessa vez, Gérson Magrão, aos 5 minutos, roubou bola no meio de campo e não passou para ninguém, arrancando batendo firme da entrada da área, para ampliar o marcador.
Aos 25 minutos o time da casa fez a torcida levantar novamente. O meia Danilo Bueno arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa do Atlético e acabou tirando o goleiro Márcio da jogada, vendo a bola balançar a rede.
A goleada estava garantida, mas o time visitante ainda não estava morto. Ao tentar uma jogada de ataque, o “Dragão” foi presenteado com um pênalti duvidoso. Na cobrança, o alagoano Junior Viçosa bateu e diminuiu o placar, aos 36 minutos.
Quem imaginou que os goianos poderiam reagir, se enganou. Aos 38 minutos, o CRB foi novamente ao ataque e chegou ao quarto. O jovem e rápido Maxwell fez jogada rápida, invadindo a área e batendo para o fundo do gol.
.Mesmo com o gol o CRB seguiu pressionando, perdeu algumas oportunidades, mas garantiu a vitória por goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Goianiense.
