Coruripe atropelou o frágil CEO no Estádio Gerson Amaral
Os dois jogos que faltavam para encerrar a 2ª rodada do Campeonato Alagoano aconteceram na noite desta quarta-feira (14) com direito a muitos gols e briga pela liderança da competição. O Coruripe goleou o CEO no estádio Gerson Amaral e segue na ponta da competição, enquanto o Murici empatou com o Santa Rita, não se recupera de derrota e impede o rival de brigar pela liderança.
CORURIPE 4 X 0 CEO
No estádio Gerson Amaral, o Coruripe não deu chances ao time do CEO e mostrou que vem com tudo nesta competição. A goleada foi iniciada no primeiro minuto com gol de Edinho, ampliada aos 10 com Jota e aos 33 minutos do primeiro tempo com Roni.
Na segunda etapa, o Coruripe relaxou nos primeiros minutos e mesmo assim, não foi ameaçado pelo CEO. O jogo se encaminhava para o fim com o placar construído no primeiro tempo, mas aos 44 da etapa complementar, Eduardo Rato sentenciou o 4 a 0 que mantém o Coruripe na liderança com seis pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Coruripe joga fora de casa contra o Santa Rita, enquanto o CEO recebe o Penedense.
MURICI 1 X 1 SANTA RITA
No jogo realizado em Murici, no estádio José Gomes da Costa, que poderia valer a recuperação do Murici na competição e a possível liderança do Santa Rita, nem um, nem outro. No primeiro tempo, o lateral direito Alex Murici abriu o placar para o time da casa aos 46 minutos.
Na segunda etapa, foi a vez do Santa Rita partir para cima, empatar e virar o jogo. Aos 31 minutos William empatou e aos 39, Edérlan virou o placar para o time de Boca da Mata. Mas, quando o jogo se encaminhava para o final com vitória do Santa Rita, eis que o time da casa empatou aos 45 minutos com o zagueiro Sinval, decretando números finais. Murici 2 x 2 Santa Rita.
No final de semana, o Murici vai até Arapiraca enfrentar o CSE, que sem o estádio Juca Sampaio, terá de se recuperar de duas derrotas em terreno neutro. Já o Santa Rita recebe o Coruripe em Boca da Mata.
