×

Esporte

Em busca do tri, Santa Cruz encara o Sport na Ilha do Retiro

Magrão e Dênis Marques são apostas de leoninos e tricolores nessa tarde na Ilha

O Sport necessita da vitória para forçar um terceiro jogo e seguir almejando a conquista do Pernambucano 2013. Ao Santa Cruz, basta um empate para o troféu ir para o “Mundão do Arruda” pelo terceira vez consecutiva. O duelo decisivo desta tarde será jogado a partir das 16hs, na Ilha do Retiro.

No Sport, o técnico Sérgio Guedes deve fazer uma mudança tática no time leonino. Felipe Menezes, meia que foi alçado pelo treinador à condição de centroavante, está de volta ao seu setor de origem. Sendo assim, Marco Aurélio fará a função de atacante, substituindo Rofer, que fraturou o dedo do pé e ficará sem jogar por sessenta dias.

Pelo lado do Santa Cruz, o treinador Marcelo Martelotte não mexeu na sua estrutura do seu time. Afinal, não há razão para mudanças, justamente em uma partida em que as chances de tricampeão são reais. O defensor Renan Fonseca, que era dúvida durante a semana, participou normalmente dos treinos de sexta-feira e ontem, provando que está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo. O meia Renatinho também não se queixa de dores na coxa direita e está confirmado.

A única pendência seria o principal atacante do time. Dênis Marques passou a semana sem treinar devido a um cansaço muscular. Mesmo assim, o comandante coral acredita na presença do artilheiro. Em todo caso, testou três atacantes na posição. Danilo Santos, Paulo César e André Dias, que ainda não estreou.

FICHA TÉCNICA

SPORT: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Rithely, Lucas Lima e Felipe Menezes; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Raul e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.

Vitórias: Santa Cruz 114. Sport 164. Gols: Santa Cruz 455. Sport: 546. Empates: 109.

Local: Ilha do Retiro. Horário: 16h. Árbitro: Gilberto Castro Jr. Assistentes: Clóvis Amaral e Ricardo Chianca. Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).