×

Esporte

Em bom momento, Murici vence mais uma e segue líderando

Murici e Sport fizeram um jogo com muitos gols no José Gomes da Costa

por MinutoEsportes


O Murici mostrou porque está em franca recuperação e é líder do Campeonato Alagoano. Na tarde deste sábado (23), no estádio José Gomes da Costa, o time da casa esteve perdendo por 3 a 1, mas, com uma reação impressionante, com direito a gol no fim do jogo, virou o placar para 4 a 3 sobre o Sport Atalaia e manteve a liderança da competição estadual.

O JOGO

O Murici começou o jogo pressionando, mas logo foi surpreendido pelo time do Sport, que em 15 minutos de jogo já vencia por 2 a 0, com gols de Nado e Felipe, surpreendendo o time da casa e líder do Alagoano.

O Murici conseguiu reagir aos 25 minutos da primeira etapa. Depois de grande jogada construída por Alex Murici, que lançou na área, Guêba desviou de cabeça, diminuindo o marcador.


Antes do final da primeira etapa, o Sport Atalaia ainda ampliou o marcador. Aos 38 minutos, Da Silva recebeu dentro da área e marcou 3 a 1, que poderia garantir o resultado positivo para os visitantes.

No entanto, veio a segunda etapa para mostrar que futebol é uma “caixinha de surpresas”. Aos 5 minutos da etapa complementar, Bruno Garcia aproveitou sobra de bola dentro da área e diminuiu o placar.

O time da casa continuou pressionando e aos 16 minutos de jogo, Reinaldo Alagoano recebeu na entrada da área e bateu forte, empatando o jogo. Com a partida empatada, as duas equipes se abriram para o ataque e fizeram uma partida disputada, mas, que só seria definida no segundo tempo.

Apesar das tentativas e jogadas criadas, o gol da virada e da vitória do Murici, aconteceu em uma jogada despretenciosa. O estreante Da Silva fez boa jogada e fez um cruzamento venenoso na área, que enganou o goleiro Anderson Paraíba e balançou as redes, aos 48 minutos, para delírio da torcida muriciense.

Com o resultado, o Murici dispara na liderança da competição, agora com 24 pontos ganhos. Já o Sport Atalaia permanece com 16 pontos, mas, pode ser ultrapassado pelo CSA.