×

Esporte

Em Barueri, Fluminense pega o São Paulo pensando na liderança

Jogadores do Fluminense treinam e mostram tranquilidad

Profundo conhecedor das coisas do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho ainda mantém fortes laços de amizade com alguns jogadores do elenco sãopaulino, adversário deste domingo, às 17 horas, na Arena Barueri.

Atualmente, no comando do Fluminense, o treinador guarda intimidade com aqueles que o ajudaram a conquistar o tricampeonato nacional (2006/07/08) pelo clube paulista, em especial com o goleiro Rogério Ceni, de quem é amigo pessoal.

Preocupação

Nem mesmo o fato de que o São Paulo entrará em campo com remotas chances de classificação para a Copa Libertadores e com muitos desfalques convence Muricy de que sua equipe terá vida fácil na tentativa de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 62 pontos, o Fluminense está um atrás do Corinthians, que pega o Vitória, em Salvador.

Na partida de logo mais, Muricy promoverá algumas mudanças cem relação ao time que apenas empatou com o Goiás, no último domingo, no Engenhão. Mais uma vez sem poder contar com Emerson, devido àsfortes dores no tornozelo esquerdo, Muricy optou pela experiência e presença de área de Washington, outro ex-sãopaulino.

No meio de campo, Diguinho volta ao time e Deco, muito provavelmente, ficará no banco. Com isso, a equipe fica com uma formação cautelosa com três volantes, com o colombiano Valencia podendo ser utilizado também como terceiro zagueiro para liberar os avanços dos laterais Carlinhos, pela esquerda e Mariano, pela direita.

?