×

Esporte

Edson Gaúcho deixa o comando do ASA na reta final do Estadual

Edson Gaúcho comandou o ASA em três jogos, apenas

O treinador Edsn Gaúcho não mais comandará o ASA no Hexagonal do Campeonato Alagoano de Futebol. Com menos de um mês que assumiu o cargo, ele anunciou no seu twitter, que está deixando o clube arapiraquense.

“Após reunião com o diretor do ASA, José de Oliveira (Zé da Danco), não houve acordo no contrato. Com a rescisão encerramos nossos trabalhos juntos a equipe”, comentou Gaúcho em um trecho no twitter.

Na oportunidade, aproveitou e agradeceu aos parceiros com quem trabalhou e aos torcedores que estiveram ao seu lado nesses poucos dias.

Na atual temporada, o “Fantasma das Alagoas” já vai em busca do quarto técnico, algo difícil de explicar para tão pouco tempo de trabalho. Anteriormente, Leandro Campos e Vinícius Eutrópio comandaram o nosso representante da série B do Campeonato Brasileiro.