×

Esporte

É Hoje! Igreja Nova FC vai estrear na Segundona, no Alfredo Leahy

Jogadores do Igreja Nova esperam estrear com vitória

O estádio Dr. Alfredo Leahy será o palco para a estreia do Igreja Nova FC no Campeonato Alagoano da segunda divisão. Logo mais, às 15h, o time canarinho estará entrando para a história, pois se tornará a primeira equipe daquela cidade ribeirinha, a participar de uma competição profissional organizada pela FAF.

O treinador Rogério se diz otimista e destaca a importância de um bom resultado nesse primeiro confronto, porque isso acontecendo, aumentará a auto-confiança do seu grupo de jogadores. Isso sem contar que a vitória possibilitará a vinda de muitos torcedores que ainda se mostram desconfiados em relação ao seu representante.

No grupo igrejanovense, inúmeros jogadores conhecidos dos desportistas alagoanos. Alex e Sidney, que já defenderam o CRB e o Penedense, Osmar, ex-ASA, Marcos, Claudinho e Frank, todos esses com passagens pelo Penedense e André Saúde, com passagem por muitos clubes do vizinho futebol sergipano.

O treinador ainda não adiantou a escalação da sua equipe, deixando para fazer isso apenas minutos antes do jogo. O time já vem trabalhando a algum tempo, fez alguns amistosos contra equipes amadoras e vem mostrando evolução, disse o otimista Rogério.

Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10 para a social e R$ 5 para a geral, tendo estudantes e idosos, o desconto concebido por lei. Existe uma boa expectativa de público no Alfredo Lahy, principalmente por conta da curiosidade dos torcedores de Penedo e da região em relação à equipe debutante no futebol profissional do nosso Estado