Técnico Lorival Santos e seus jogadores esperam fazer uma boa estreia na tarde de hoje
Depois de uma longa novela jurídica, a CBF conseguiu dar início ao Campeonato Brasileiro Brasileiro da série D. O CSA, representante alagoano na competição, estreia na tarde deste domingo, jogando às 16h, no estádio Rei Pelé, contra o Vitória da Conquista. O Azulão vai em busca do acesso à série C da competição nacional.
No mesmo grupo de CSA e Vitória da Conquista ainda estão os seguintes clubes: Souza da Paraíba, Itabaiana de Sergipe e Feirense da Bahia. Os dois melhores colocados se classificam para a próxima fase.
Mantendo na equipe, a grande maioria de jogadores que disputaram o Campeonato Alagoano, acrescido de algumas contratações, a equipe maruja espera realizar uma boa campanha e alcançar o acesso.
Na inter-temporada, o time do Mutange realizou alguns jogos amistosos, visando aprimorar a parte tática e o conjunto do grupo para que possa, efetivamente, realizar grandes jogos nessa série D. O CSA empatou com o Corinthians Alagoano e União, derrotou o ASA e o Tiradantes, em jogos que serviram para uma perfeita avaliação do grupo, por parte do técnico Lorival Santos.
Pelos treinamentos realizados ao longo desta semana, tudo faz crer que o time azulino deva sair jogando com a seguinte escalação: Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Fabiano; Sinval, Jucemar Gaúcho, Celico e Ronaldo; Washington e Paulinho Macaíba.
