Na tarde deste sábado, às 15h45m, Bayern e Chelsea entrarão no gramado do Allianz Arena, em Munique, para decidirem mais uma edição da Liga dos Campeões, o maior torneio entre clubes do mundo.
No Bayern, muitas indefinições atormentam o técnico Heinckes. O zagueiro Badstuber, o lateral direito Alaba e o volante brasileiro Luiz Gustavo cumprem suspensão e o também defensor Van Buyten ainda não está com ritmo ideal de jogo.
Tudo faz crer que o volante Tymoshchuk seja improvisado ao lado de Boateng na zaga, o brasileiro Rafinha jogue pela lateral, e Pranjic ocupa o espaço no meio campo. O Bayern deve ir à campo com a seguinte escalação: Neuer; Rafinha (Contento), Boateng, Tymoshchuk e Lahm; Pranjic, Schweinsteiger e Kroos; Ribéry, Robben e Gomez.
Por jogar dentro dos seus domínios, o time alemão tem um ligeiro favoritismo. Pelo lado da equipe inglesa, o meia Frank Lampard confessou não ter receio de jogar a decisão na casa do adversário. Na opinião dele, o Chelsea pode até tirar proveito dessa situação, pois a pressão será maior sobre o time bávaro.
“A atmosfera aqui já está maravilhosa. Ser azarão não é ruim se você tem confiança em você mesmo”, afirmou o jogador inglês, numa coletiva realizada no Allianz Arena.
O treinador Roberto Di Matteo não quis adiantar a escalação do time londrino, porém os defensores David Luiz e Cahill, que se restão vindo de lesões, treinaram normalmente e devem jogar.