×

Policial

Durante trabalho ostensivo, militares prendem jovem com revólver na saída de Penedo

Rafael Santos de Oliveira, 24 anos, residente na ?Vila Matias?, foi preso durante blitz com a arma na cintura

Durante rondas ostensivas nas imediações do Complexo Educacional e Esportivo Governador Moacir Andrade (antigo Sesi), na saída da cidade, sentido Arapiraca, militares da Rádio Patrulha (RP), prenderam em flagrante delito por porte ilegal de arma fogo, Rafael Santos de Oliveira, 24 anos.

O suspeito que trabalha como ‘capeteiro’ (vendedor de drinks em festas), estava indo para um evento no município de Igreja Nova, junto com outros profissionais do mesmo segmento, só que, durante blitz, foi encontrado o revólver em seu poder.

“Estávamos em trabalho ostensivo na saída do município, quando verificamos a aproximação de um veículo Fiorino, usado para frete, acima da capacidade permitida. Ordenamos a sua parada e começamos a revistar todos os ocupantes e pertences. E na cintura do jovem, um revólver calibre 32, com seis munições, sendo uma pinada”, contou o militar.

Rafael Santos de Oliveira, 24 anos, que reside na Rua Padre Cícero, Dom Constantino, Vila Matias, recebeu voz de prisão e foi conduzido para os devidos procedimentos na 7ª Delegacia Regional de Penedo. Em seu desfavor, foi confeccionado o procedimento por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O veículo que pertence ao seu pai estava com os documentos em dia, por isso foi liberado. Porém, os ocupantes foram orientados a descer do veiculo que estava com sua capacidade de lotação além do permitido.